Blog do Celino Neto

Fluminense renova com o zagueiro Gum por mais quatro anos

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Desde o fim do Campeonato Brasileiro 2014, o Fluminense começou a negociar a renovação do zagueiro Gum, mas a novela acabou somente nesta segunda-feira, quando o tricolor acertou sua permanência pelas próximas quatro temporadas. Toda a demora pela renovação do defensor foi pelo fim da parceria com a Unimed Rio, patrocinadora que pagava parte dos salários de Gum. No novo contrato, todo o valor é pago pelo clube carioca.

“É um momento muito especial para mim, de felicidade, ainda mais pela renovação ter saído no dia seguinte ao meu aniversário. Aqui em casa aprendemos a amar o Fluminense, minha família é tricolor, eu sou tricolor. O Fluminense faz parte da história da minha família. Já são mais de cinco anos vestindo essa camisa. Foram anos de muitas alegrias e conquistas. Agradeço a todos os torcedores e à diretoria por ter feito esse esforço para que eu pudesse renovar”, declarou Gum.

Além da renovação de contrato com o zagueiro Gum e o goleiro Diego Cavalieri, o Fluminense também fechou a contratação de mais sete jogadores, entre eles os meias Marlone e Vinicius, os zagueiros João Filipe e Victor, os laterais Giovanni e Guilherme Santos, também o atacante Lucas Gomes. A reapresentação na equipe das Laranjeiras será na manhã da próxima quarta, e o elenco viaja na sexta para Orlando, onde realiza a primeira parte de sua pré-temporada.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×