Blog do Celino Neto

O atentado não foi somente contra a vida mas também contra a liberdade de expressão!

36 Flares Facebook 4 Twitter 31 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 36 Flares ×
( Traduzido: Eu Sou Charlie )

 O mundo perde cada vez mais seu senso de humor, sua graça e seu bom senso… Em tempos que o politicamente correto reina, presenciamos mais um atentado cruel não somente contra a vida de doze seres humanos, entre estes dois policiais e quatro dos melhores chargistas franceses, mas também contra a liberdade de opinião, imprensa e de vivermos num mundo minimante civilizado, onde se respeita a opinião dos que pensam diferente de ti.

O lamentável é que neste momento ainda temos o desprazer de ver ‘intelectuais’ defendendo os fanáticos assassinos e terroristas, classificando-os como as verdadeiras ‘vitimas’, assim como costumam fazer com ladrões e estupradores. Estes terroristas não merecem de forma alguma qualquer tipo de dialogo, afinal de contas são grupos com intenções de causar o caos e danos contra a vida.

O humor do Charlie Hebdo não faz o meu tipo, assim como as posições politicas do grupo, algumas charges são boas mas a maioria não me agrada, porém não é isto que está em jogo no momento em que terroristas massacram um meio de comunicação, e sim a liberdade destes de se expressar sejam falando verdades ou bobagens, dependendo do seu ponto de vista.

Chargistas que conseguiram resistir ao maldito politicamente correto, este que já tomou conta da imprensa e do dia-a-dia.

Por fim trago uma frase atribuída ao francês Voltaire, esta que também podemos incluir ao cenário brasileiro atual, onde alguns absurdos como volta da ditadura e regulamentação da mídia ainda são absurdamente defendidos por alguns.


(Visited 233 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

36 Flares Facebook 4 Twitter 31 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 36 Flares ×