Blog do Celino Neto

Messi e Neymar marcam duas vezes e Barcelona goleia o Elche por 6 a 0

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Elche 0 x 6 Barcelona

 Pobre Elche, em casa até conseguiu sair da primeira etapa com apenas um gol de desvantagem, porém nos quarenta e cinco minutos finais foi massacrado pela maquina chamada Barcelona, e ainda tiveram o azar de ter Lionel Messi e Neymar num dia inspirado, deu no que deu… 6 a 0.

O placar foi elástico, porém o marcador só saiu do zero aos trinta e cinco minutos do segundo tempo, quando Xavi cobrou falta na área e o zagueiro Piqué teve a liberdade de dominar e chutar a gol. Os donos da casa até tiveram suas chances de empatar a partida, mas desperdiçaram, e não se pode bobear quando se enfrenta algum dos grandes espanhóis.

Já no segundo tempo, Neymar sofreu penalidade e Messi fez 2 a 0 com extrema categoria na cobrança. O terceiro foi marcado pelo brasileiro após ótimo passe do argentino, aos vinte e quatro. Apenas três minutos depois novamente a dupla entrou em ação, o atacante da Seleção Brasileira recebeu um passe de primeira(e ainda de cavadinha) do argentino, e marcou um golaço.

Ainda deu tempo de Lionel Messi fazer mais um gol e Neymar dar boa assistência para Pedro fechar o marcador. Pobre Elche, 6 a 0 pro Barça!

Na próxima quarta-feira acontece a partida de volta da Copa do Rei da Espanha, quando o Barcelona visita o Atlético de Madrid no Vicente Calderón. Na primeira partida os catalães venceram por 1 a 0.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×