Blog do Celino Neto

Montillo afirma que já aceitou a proposta do Flamengo e espera resposta do clube chinês

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
 O meia argentino Montillo revelou que já aceitou a proposta feita pelo Flamengo e falta a liberação do clube chinês para acertar com o clube carioca. O presidente do Shandong Luneng ainda não respondeu sobre a liberação do meia, e uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira com o jogador pode revelar como se encontra a negociação.

”A situação é esperar o presidente (do Shandong) dar um retorno ao Flamengo. Eu já falei minha vontade, o clube agora tem que se acertar com o Flamengo, não depende mais de mim. O Flamengo já passou a proposta e eu já acertei com o meu procurador. Mas a última palavra não é minha e sim do Shandong, que tem contrato assinado comigo. Se o presidente liberar, eu ficarei muito feliz”, revelou Montillo, à FOX Sports.

O técnico Cuca, do Shandong Luneng, já revelou que o argentino aceitou diminuir seu salario consideravelmente para jogar no Flamengo e assim voltar a América Latina.

Atualização: O presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que a diretoria do clube chinês recusou a primeira proposta e prefere não pressiona-los pela contratação do argentino.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×