Blog do Celino Neto

Nada amistoso! Em noite brilhante de Paulo Victor, Flamengo vence o Vasco por 1 a 0

5 Flares Facebook 0 Twitter 4 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 5 Flares ×
Flamengo 1 x 0 Vasco

 Clássico carioca animado no Torneio Super Series, o triangular amistoso envolvendo Flamengo, Vasco e São Paulo. Torcedores Rubro-negros e Cruzmaltinos foram a Arena Amazônia e viram um bom primeiro tempo, com duas equipes que buscavam o resultado e nem parecia uma pre-temporada pela vontade demonstrada dentro de campo.

Mais uma vez o goleiro Paulo Victor brilhou com a camisa do Flamengo, fazendo pelo menos três defesas difíceis que impediram o Vasco de abrir o placar e de igualar o marcador, este que se continuar nesta fase espetacular já merece uma chance na Seleção Brasileira. 
Apesar dos primeiros quarenta e cinco minutos incias mais animados, o gol da partida saiu apenas no segundo tempo, quando o volante vascaíno Sandro Silva tentou driblar Everton na entrada da grande área e perdeu a bola. O meia ficou cara a cara com Martin Silva e estufou as redes sem grandes dificuldades aos oito minutos.
Na próxima sexta-feira, o São Paulo estreia na competição contra o Vasco. No domingo, o Flamengo enfrenta o Tricolor Paulista e precisa de mais uma vitória para conquistar o título do torneio amistoso.
(Visited 22 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

5 Flares Facebook 0 Twitter 4 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 5 Flares ×