Blog do Celino Neto

Novo ministro dos esportes admite não entender ”profundamente” do assunto

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Nesta sexta-feira o novo ministro do Esportes, George Hilton (PRB), assumiu a cadeira substituindo Aldo Rebelo, que irá para Ciência e Tecnologia. Hilton chegou admitindo que não conhece ”profundamente” do assunto.

“Entendo aqueles que estão preocupados. Vou tranquilizá-los: posso não entender profundamente de esporte, mas entendo de gente. Sei ouvir as pessoas e dialogar, lidar com divergências”, tentou se justificar pelas cobranças sofridas desde de sua indicação à pasta.

George Hilton prometeu que irá procurar a Casa Civil e assim debater as dívidas dos clubes de futebol, além de afirmar que as portas estão abertas para os integrantes do Bom Senso Futebol Clube. A transmissão de cargos entre os ministros nomeados por Dilma Rousseff, aconteceu ao longo deste dia 2 de janeiro.

O único atleta presente na posse de George Hilton foi Emanuel, campeão olímpico de vôlei de praia, que acompanhou sua mulher, também ex-jogadora de vôlei Leila. Será que eles estão animados com o esporte no brasil para os próximos quatro anos? Isto eu não sei, porém vale ressaltar que a esposa de Emanuel, a Leila, se candidatou a deputada distrital pelo próprio PRB, mesmo partido do ministro e não se elegeu.

Aldo Rebelo tentou defender seu sucessor George Hilton.
“Isso faz parte da democracia, mas ele disse que está disposto a dialogar. E o diálogo é a melhor maneira de resolver as diferenças”.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×