Blog do Celino Neto

Arouca entra na justiça contra o Santos e fica mais próximo do Palmeiras

37 Flares Facebook 0 Twitter 36 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 37 Flares ×
 O Palmeiras já recebeu uma resposta positiva, acertou tempo de contrato e até salários com o volante Arouca e faltava apenas a liberação do Santos, este que não pretendia facilitar a vida do rival. Porém o cenário mudou com a entrada do volante na justiça para deixar o clube.

O contrato do atleta com o alvinegro praiano vai até 2016, porém com o atraso nos salários pode resultar numa saída do jogador pela justiça, o que já foi solicitado.

Desde o inicio, Arouca pretendia fazer uma rescisão amigável com o Santos, em comum acordo e sem a necessidade de meios judiciais. Porém a total recusa do Peixe fez a atitude do jogador mudar. Os vencimentos de novembro e dezembro de 2014 e janeiro de 2015, além do 13º salário, não haviam sido pagos até o inicio da tarde desta sexta-feira. A diretoria santista prometeu que pagaria parte do atraso nesta sexta, mas não confirmou nada a imprensa.

Outro santista que está na mira do Palmeiras é o goleiro Aranha, que também já recebeu proposta do alviverde à pedido do técnico Oswaldo de Oliveira.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

37 Flares Facebook 0 Twitter 36 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 37 Flares ×