Blog do Celino Neto

Palmeiras fecha a contratação de Ryder Matos, meia que estava na Fiorentina

27 Flares Facebook 0 Twitter 26 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 27 Flares ×

 O Palmeiras já acertou a contratação de mais um jogador para a temporada 2015. Desta vez do meia-atacante Ryder Matos, de 21 anos. O jogador brasileiro pertence a Fiorentina mas estava emprestado ao Cordoba, da Espanha. O contrato com o Alviverde paulista será de empréstimo até dezembro. Sites como GloboEsporte.com, LanceNet e UOL Esporte já confirmaram a informação apesar do clube ainda não ter anunciado oficialmente.

Ryder Matos foi revelado pelo Vitória, porém assim como muitos jogadores brasileiro, deixou o país ainda desconhecido do grande público com apenas 14 anos, para se formar como profissional na base da Fiorentina. No clube italiano, chegou a ser emprestado para o Bahia (entre 2012 e 2013), porém após emprestado ao Cordoba não vinha sendo muito utilizado.

As suas principais características são a velocidade e o drible… Ryder é o décimo sexto reforço palmeirense para 2015. O meia Alan Patrick e o zagueiro Jackson ainda não assinaram contrato, porém já estão com tudo certo. Além destes, foram aunciados: Os laterais Lucas e João Paulo, os zagueiros Vitor Hugo e Victor Ramos, os volantes Amaral, Gabriel e Andrei Girotto, os meias Zé Roberto e Robinho, e os atacantes Dudu, Kelvin, Leandro Pereira e Rafael Marques.

Lembrando que o Palmeiras terá a preferência de compra nos direitos do jogador ao fim do empréstimo.

(Visited 212 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

27 Flares Facebook 0 Twitter 26 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 27 Flares ×