Blog do Celino Neto

Paolo Guerrero admite em entrevista à rádio espanhola que quer voltar a Europa

19 Flares Facebook 0 Twitter 18 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 19 Flares ×
 O centroavante do Corinthians, Paolo Guerrero, que desde o final de 2014 ainda não definiu sua renovação, revelou à rádio espanhola, Cadena Cope Madrid, que sua prioridade é voltar para a Europa.

A preferência do peruano seria voltar ao país no qual jogou 10 anos, a Alemanha, e o Hamburgo vem tentando o retorno do jogador. Em sua entrevista ainda deixou claro que não descarta outras ligas.

”Sim, gostaria de voltar à Alemanha. Minha intenção, aliás, era voltar depois do Mundial de Clubes, era vir (para o Brasil), ganhar e voltar para a Europa. Mas não foi possível, porque o Corinthians fechou a porta para todo mundo”, disse Guerrero citando as ‘barreiras’ que pôs o Timão para permanecer com o jogador.

”Em julho acaba meu contrato, não tenho nada definido aqui. Vamos ver. Estou tranquilo, estudando todas as situações que possam me apresentar. Ainda tenho tempo para tomar minha decisão”, emendou para deixar claro que não está descartada uma permanência.

Ao ser questionado pelos jornalistas espanhóis se consideraria uma proposta de um clube da Espanha, o Valencia foi citado na entrevista e seria um dos interessados, Guerrero rapidamente respondeu: “Sim, claro! Seria tentador estar na Liga Espanhola, com Messi, Cristiano, Neymar e outros. Mas ainda não defini nada” esclareceu.

A renovação com Guerrero é complicada para o Corinthians, já que o clube não tem os R$ 18 milhões pedidos pelo jogador como luvas. Em 2015, representantes do jogador e dirigentes corintianos ainda não se reuniram para tratar do assunto. Uma renovação deverá ser definida após as eleições, já que Mário Gobbi não tem boa relação com os representantes do atleta desde que ”perdeu” o atacante Dudu para o Palmeiras.

Veja a noticia: Com as negociações emperradas com o Corinthians, Guerrero entra na mira do Hamburgo

(Visited 253 times, 2 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

19 Flares Facebook 0 Twitter 18 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 19 Flares ×