Blog do Celino Neto

Paulo Nobre responde Aidar: ”Que cuide de sua administração conflituosa e cheia de escândalos”

13 Flares Facebook 0 Twitter 12 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 13 Flares ×
 O clássico entre Palmeiras e São Paulo fora de campo parece estar longe do fim. Os presidentes Paulo Nobre e Carlos Miguel Aidar vem trocando farpas frequentemente, nesta sexta-feira foi a vez do dirigente Alviverde responder as declarações do Tricolor.

”Esse senhor participou das negociações do Palmeiras com a Crefisa? Esse senhor viu o contrato? Então como ele pode falar do que acontece na casa dos outros? Talvez fosse mais adequado ele cuidar de sua administração conflituosa e cheia de escândalos”, respondeu Nobre às declarações de Aidar na última quinta-feira, quando o dirigente tricolor duvidou dos valores do novo patrocínio master palmeirense.

”No Palmeiras, negociação tocada pelo presidente não tem intermediário. O Palmeiras não tem complexo de inferioridade de ficar entrando em disputa para provar algo. E também não tem complexo de superioridade de ficar se intitulando isso ou aquilo (o São Paulo se diz Soberano). Não fomos nós que nos declaramos campeões do século”, acrescentou o dirigente Alviverde.

Quando sugeriu o dirigente rival que cuidasse de sua ”administração cheia de escândalos”, Paulo Nobre citou a polêmica envolvendo a namorada de Carlos Miguel Aidar, Cinira Maturana, que tinha contrato com o São Paulo para receber comissões no caso de negociações intermediadas por ela fossem concluídas.

”Cada um cuida da sua casa, faz o melhor possível pelo seu time. E que todos tenham boa sorte”, finalizou Nobre.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

13 Flares Facebook 0 Twitter 12 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 13 Flares ×