Blog do Celino Neto

Presidente do Cruzeiro revela proposta pela contratação de Riascos

18 Flares Facebook 3 Twitter 14 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 18 Flares ×

 Após afirmar que o jogador estava descartado, o Cruzeiro mudou seu discurso em relação à contratação de Riascos. O presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou ao site UOL que enviou uma proposta ao Morelia, do México, para tentar a liberação do atacante, de 28 anos, por empréstimo sem custos aos cofres da Raposa.

“Não está acontecendo nada. O que houve é que mandei uma proposta ao clube do México. Eles ficaram de nos responder. Estou aguardando o que vai ser feito a respeito disso. Não estou otimista não, até porque não sei qual vai ser a resposta da diretoria do Morelia. Estamos esperando”, declarou Gilvan ao site UOL Esporte em tom pessimista.

O jogador já revelou o seu desejo de defender o atual bicampeão brasileiro anteriormente, e este pode ser um fator decisivo na negociação.

“Não posso falar em prazo, porque estamos no início do ano e as pessoas estão um pouco desligadas deste meio. Vamos aguardar uma resposta da diretoria do clube do México para saber a situação”, concluiu Gilvan.

Para a temporada 2015, o Cruzeiro já acertou as chegadas do lateral direito Fabiano, do volante Felipe Seymour e dos atacantes Joel e Leandro Damião.

(Visited 119 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

18 Flares Facebook 3 Twitter 14 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 18 Flares ×