Blog do Celino Neto

Promessa belga do Wolfsburg morre em acidente de carro na Alemanha

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Junior Malanda, o promissor meio-camepista de 20 anos, da famosa geração de ‘ouro’ belga, morreu neste sábado em um grave acidente de carro na Alemanha. O jogador estava no banco de trás de um carro esportivo, que em alta velocidade derrapou na pista e acabou batendo numa árvore, Malanda acabou lançado do banco de trás com o impacto e morreu na hora. Segundo a polícia, o carro estava acima do limite de velocidade e as outras duas pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos graves e estão hospitalizadas.

No momento do acidente, Junior Malanda seguia para a concentração do Wolfsburg, onde viajaria para pré-temporada que acontecerá África do Sul. A viajem estava marcada para às 20h deste sábado (horário local da Aleamnha) e o acidente aconteceu às 15h35.

“Acreditamos que a velocidade acima do limite foi causa do acidente. O carro sofreu com aquaplanagem e o motorista perdeu o controle. O Toureg (carro do acidente) foi confiscado e especialistas avaliam as faixas de acidentes”, disse um policial presente ao jornal alemão Bild.

Companheiros de equipe lamentaram o ocorrido nas redes sociais, em entrevista, o volante brasileiro Luiz Gustavo disse ser uma perda insubstituível: ”Ele era aquele tipo de pessoa que todos em sua volta percebiam seu potencial, estamos de luto”.

Veja boas jogadas de Malanda na temporada 2013/2014

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×