Blog do Celino Neto

Ricardo Goulart deixa o Cruzeiro e fecha com o Guangzhou Evergrande, da China

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

 Um dos destaques do Cruzeiro campeão brasileiro de 2013 e o protagonista(Ao lado de Everton Ribeiro) no bi-campeonato em 2014, o meia Ricardo Goulart não continuará defendendo o time celeste na temporada 2015. O destino do jogador será a China, mais especificamente o Guangzhou Evergrande. (Só para esclarecer, os chineses não vão lançar um filme do Goulart, a foto acima é extravagante mas é apenas uma reprodução do site oficial dando boas vindas ao jogador).

Goulart viajou para São Paulo na última segunda-feira para obter um visto de entrada na China e logo depois teve sua contratação confirmada no site oficial da equipe. O contrato do meia brasileiro com o Guangzhou será de quatro temporadas. A torcida cruzeirense fica ”órfã” de seu melhor jogador em 2014, porém a negociação foi de € 15 milhões (aproximadamente R$ 48 milhões), valor suficiente para novos reforços.

Ricardo Goulart será companheiro do também brasileiro Elkeson, que já defendeu o Botafogo, e de Rene Junior, ex-Santos. Este é apenas o segundo jogador titular que o Cruzeiro perde para 2015, antes o lateral esquerdo Egídio havia deixado o clube rumo ao futebol ucraniano.

(Visited 126 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×