Blog do Celino Neto

Santos tenta empréstimo do goleiro Ochoa, sucesso na Copa e sem grande destaque no Málaga

2 Flares Facebook 1 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×

 Com a saída de Aranha, que pediu sua rescisão contratual pelo atraso nos salários, o Santos foca na contratação do goleiro mexicano Guillermo Ochoa, que se destacou na Copa do Mundo com defesas milagrosas mas que não teve o mesmo sucesso no Málaga, da Espanha. A diretoria do Alvinegro praiano aguarda a reposta dos espanhóis após propor um empréstimo de um ano.

A maior dificuldade do Santos é o alto salário do jogador, já que segundo a imprensa espanhola o goleiro tem um dos maiores salários do Málaga, onde ganha cerca de 1 milhão de euros (R$ 3 milhões) por temporada. Em contrapartida, Ocho se animou a possibilidade de jogar no Brasil, isso pois o goleiro já conhece a cidade de Santos, onde ficou hospedado junto com a delegação do México durante a Copa do Mundo de 2014.

Antes de Ochoa, o Santos tentava a contratação de Jefferson, que renovou contrato com o Botafogo e frustou os planos do clube. Apesar de procurar um novo goleiro, a diretoria não vê problema no goleiro Vladimir, reserva de Aranha, ser o titular da equipe. Porém, o técnico Enderson Moreira já indicou que a contratação de um novo goleiro é prioridade.

(Visited 213 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

2 Flares Facebook 1 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×