Blog do Celino Neto

São Paulo vence o Vasco por 2 a 1 e decide o título do ‘Super Series’ contra o Flamengo

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
São Paulo 2 x 1 Vasco

 Mais uma partida movimentada no torneio de pré-temporada ‘Super Series’, desta vez se enfrentaram São Paulo e Vasco, e o Tricolor paulista levou a melhor sobre o Cruzmaltino… Na Arena Amazônia, o Vasco perdeu mais uma e acaba a competição na terceira colocação, após as derrotas para o Flamengo(1 a 0 na estreia) e na noite desta sexta-feira, por 2 a 1 contra o São Paulo.

Aos treze minutos da primeira etapa, o centroavante Luis Fabiano inaugurou o placar após receber bola açucarada de Michel Bastos. Já aos trinta e dois, Souza se atrapalhou e o Vasco aproveitou para empatar num contra-ataque. Marcinho cruzou para dentro da área e o lateral Bruno desviou a bola contra o goleiro Rogério Ceni, gol contra e empate no placar.

Já na segunda etapa, o Vasco tentou acelerar o jogo… Mas acabou sem criar grandes chances, assim como o Tricolor não assustou Martin Silva. O clima de pré-temporada era perceptível, dois times sem o entrosamento/ritmo necessário para apresentar um bom futebol.

Aos trinta e dois minutos, Ganso cobrou falta para dentro da área e o juiz mandou voltar, o zagueiro Rafael Tóloi havia chutado um adversário vascaíno e acabou expulso. Nova cobrança e Souza cabeceou para o fundo das redes. 2 a 1 e o Tricolor Paulista faz a ‘final’ do ‘Super Series’ contra o Flamengo, na mesma Arena Amazônia no próximo domingo, às 16h30.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×