Blog do Celino Neto

”Schweinsteiger do Maranhão”!? Flamengo fecha com o volante Jonas, do Sampaio Corrêa

27 Flares Facebook 1 Twitter 25 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 27 Flares ×
 O Schweinsteiger do Maranhão chegou ao Flamengo! Isso mesmo, o volante Jonas, que recebeu esse apelido no Sampaio Corrêa, foi confirmado no Rubro-negro carioca no inicio da noite desta segunda-feira. O jogador chegou ao Rio de Janeiro neste inicio de semana para realizar exames médicos, e após ser aprovado, assinou com o Flamengo por quatro temporadas.

“Estou muito feliz. Graças a Deus e com muito esforço e trabalho consigo o que almejei: jogar em um time como o Flamengo. A felicidade é muito grande, até porque minha família toda é flamenguista. Agora poderei vestir a camisa rubro-negra com minha família torcendo junto”, declarou Jonas ao site oficial do Fla.

O volante Jonas, de 26 anos, quase acertou com o Corinthians, porém a pedida do time maranhense foi alta e o clube paulista saiu do negócio. O atleta foi o líder de desarmes da Série B 2014 e é a sexta contratação do Rubro-negro carioca para a temporada 2015. Antes do ‘Schweinsteiger do Maracanhã’, chegaram Bressan, Pará, Thallyson, Arthur Maia e Marcelo Cirino.

Ainda está nos sonhos do Flamengo o versátil meia tricolor Cícero, atualmente no Fluminense.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

27 Flares Facebook 1 Twitter 25 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 27 Flares ×