Blog do Celino Neto

“Se não consigo acordo com Guerrero, como fecho com Dudu?”, desabafa presidente do Corinthians

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×

 Mesmo o clube não passando seu melhor momento financeiro, diversos nomes foram especulados no Corinthians nesta janela de transferência. Visivelmente cansado e irritado com a negociação interminável por Dudu e a cobrança por reforços do nível de anos anteriores, o presidente corintiano afirmou que o clube precisa de prioridades, e que esta não é a contratação do jovem atacante e sim a renovação com Paolo Guerrero.

“Se eu não consigo fechar com o Guerrero, como eu vou investir milhões de euros no Dudu.? Temos de ter prioridades. Temos de entender que o mercado está diferente e que não podemos montar uma seleção como tivemos em 2011 ou 2012”, desabafou Mário Gobbi nesta sexta-feira, durante a cerimônia de posse de Marco Polo Del Nero na Federação Paulista de Futebol.

“Chegamos a um limite que não é um limite apenas do Corinthians, mas do mercado. Chegou um momento que tivemos que tomar uma decisão de comprar ou não. Não podíamos ir além do que oferecemos. O detentor do direitos econômicos não aceitou”, explicou Mario Gobbi.

Questionado sobre uma possível chegada de Jonas, o presidente corintiano afirmou: “Tenho mandato até 7 de fevereiro e enquanto eu for presidente não vamos fechar com Dudu ou Jonas. Não vamos cometer loucuras e temos de entender a realidade do mercado”.

A prioridade corintiana é Guerrero, porém ainda não houve grande avanço nas negociações desde o ano passado. “Tem uma negociação iniciada no ano passado. Ele viajou com o grupo e ainda não respondeu. O Guerrero recebeu uma primeira proposta (do Corinthians) e disse não”, disse Gobbi.

(Visited 74 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×