Blog do Celino Neto

Sneijder está próximo de deixar o Galatasaray e fechar com a Juventus

25 Flares Facebook 0 Twitter 24 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 25 Flares ×
 A Juventus tenta a contratação do meia holandês Sneijder para reforçar seu elenco nesta segunda metade de temporada europeia. As negociações entre o clube italiano e o Galatasaray estão avançando nestas últimas semanas e o pedido do treinador Massimo Allegri está cada vez mais próximo de ser atendido.

Segundo o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, se a negociação estagnar ou não se concretizar, a alternativa é o suíço Shaqiri, atualmente no Bayern de Munique e que está liberado para procurar outro clube.

Ainda segundo a publicação, Sneijder é a prioridade do técnico por ser um articulador de meio campo e ser mais ‘pensador de jogadas’. O holandês tem contrato até 2016 com o time turco e recebe salario de 6 milhões de euros por temporada, porém é muito provável que deixe o Galatasaray antes do termino de seu vinculo. Ainda em 2014, clubes como Chelsea, Manchester United, Southampton e Atlético de Madrid foram apontados como possíveis destinos do holandês pela imprensa europeia.

Um fator determinante para o desejo de saída de Sneijder, é o momento difícil que passe o futebol turco e o atraso nos salários do Galatasaray. 

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

25 Flares Facebook 0 Twitter 24 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 25 Flares ×