Blog do Celino Neto

Southampton vence o Manchester United no Old Trafford e faz campanha surpreendente

18 Flares Facebook 0 Twitter 17 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 18 Flares ×
Manchester United 0 x 1 Southampton

 Já são cinco partidas sem derrota e a melhor defesa da Premier League, o ataque? O quarto melhor da competição e uma surpresa que pode chegar à Uefa Champions League… Estou falando do modesto Southampton, clube que chegou a primeira divisão à duas temporadas e faz sua melhor campanha desde lá. O time do técnico holandês Ronald Koeman, fez o compatriota Louis Van Gaal se lembrar o que é uma derrota após dez partidas.

Desde janeiro de 1988, quando venceu o United por 2 a 0, o Southampton não sabia o que era vencer em Old Trafford. Um jejum que durava 27 anos foi quebrado. Os visitantes ainda conseguiram ultrapassar os Red Devil’s na tabela e chegar a terceira colocação, atrás apenas de Chelsea e Manchester City.

O gol da partida foi marcado pelo atacante sérvio Tadic, aos vinte e quatro minutos do segundo tempo, aproveitando rebote de De Gea. O United ainda teve boas chances de empatar o marcador mas desperdiçou e acabou saindo de casa derrotado.

Na próxima rodada, o Manchester United visita o Queens Park Rangers fora de casa, sábado às 13h(Horário de Brasilia). Já o Southampton recebe o Newcastle no mesmo dia às 15h30.

(Visited 17 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

18 Flares Facebook 0 Twitter 17 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 18 Flares ×