Blog do Celino Neto

Técnico do Shakhtar dispara contra Bernard: ”Ele só chora. Só veio tomar dinheiro!”

65 Flares Facebook 3 Twitter 61 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 65 Flares ×
 Desde que chegou a Ucrânia, o meia-atacante Bernard não vem agradando o técnico do Shakhtar Donetsk, Mircea Lucescu. O comandante fez fortes criticas ao brasileiro, e afirmou que precisa apresentar hombridade durante os jogos e parar de ficar sofrendo, porque não há motivos.

“Bernard tem que demonstrar em campo que é homem. Bernard só chora. Só veio tomar dinheiro. Sofro, mas creio que todos querem sofrer para ganhar 300 mil euros por mês”, disparou o treinador em entrevista ao jornal gaúcho Zero Hora.

Apesar de fã do futebol brasileiro, Mircea Lucescu, afirmou que os jogadores que vem do país acabam tendo que evoluir muito quando já chegam na Europa e dificilmente chegam prontos. Ainda segundo o treinador, a torcida brasileira se encanta com habilidade e talento, mas esquece de organização e disciplina.

“Há jogadores talentosos, mas que não são preparados para o futebol mundial. A torcida aplaude um drible, não se importa com a organização tática. Não há juízo de valor, há juízo estético. Bernard declarou que eu não colocava os mais habilidosos para jogar? O talento precisa ser aliado à disciplina, ao coletivo”, comentou.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

65 Flares Facebook 3 Twitter 61 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 65 Flares ×