Blog do Celino Neto

Torres marca duas vezes, Atlético empata com o Real Madrid fora de casa e avança na Copa do Rei

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Real Madrid 2 x 2 Atlético de Madrid

 O Atlético de Madrid tratou de jogar um balde de água gelada em seu maior rival aos 50 segundos de cada tempo, e em pleno Santiago Bernabéu o atacante Fernando Torres foi decisivo marcando os dois gols do time visitante. Eliminar o rival foi ainda mais especial para a torcida dos Colchoneros pois esta foi a partida em que as estrelas Merengues apresentaram seus prêmios ganhos no Prêmio Bola de Ouro da Fifa à torcida.

Os gols do Real foram marcados por Sergio Ramos, de cabeça, que falhou nos dois gols de Torres, e por Cristiano Ronaldo, que também marcou de cabeça quando as esperanças de classificação já eram nulas. Nas quartas de final, o Atlético de Madrid irá enfrentar o Barcelona, que passou por cima do Elche nas oitavas da Copa do Rei da Espanha.

Após o apito inicial do árbitro no clássico espanhol, Griezmann recebeu lançamento, passou sem dificuldade pelo zagueiro Pepe e tocou para Fernando Torres apenas empurrar para as redes, sem chances para defesa de Navas.


Após sair atrás no placar, o Real Madrid passou a pressionar e a primeira chance clara foi aos seis minutos, mas Oblak segurou a finalização de cabeça de Bale. Aos dezenove minutos, o goleiro esloveno saiu mal do gol após cobrança falta de Kroos, e Sergio Ramos, sozinho, empurrou de cabeça para empatar.

Parada para o intervalo e promessa do Real Madrid vir com tudo para o segundo tempo… Porém após 50 segundos, Sergio Ramos errou um passe na defesa e Griezmann tomou e deu mais uma assistência para Torres. O atacante, que esteve num dia inspirado, deixou Pepe no chão e marcou o segundo gol.

O Real Madrid não desistiu, mas as chances de uma classificação já eram praticamente inexistentes. Aos 9 minutos o lateral brasileiro Marcelo lançou Bale, o galês fez rápido cruzamento para Cristiano Ronaldo igualar o marcador de cabeça. Nos últimos minutos, a partida ficou pesada e as faltas eram constantes e violentas… E a partida acabou 2 a 2, o que mostra que a principal pedra no sapato do Real Madrid continua sendo o Atlético, este que vai às quartas de final e deixa o rival pelo caminho.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×