Blog do Celino Neto

A proposta é boa e Ronaldinho Gaúcho pode ir parar no futebol angolano

57 Flares Facebook 1 Twitter 55 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 57 Flares ×

 Ao escolher o México como destino, Ronaldinho Gaúcho tinha em mente enfrentar um obstáculo fácil e um Campeonato de um nível em que pudesse brilhar e voltar a encantar seus fãs, o que definitivamente não aconteceu. O Querétaro foi o destino de R10, mas o retorno esperado dentro de campo não foi tão positivo quanto fora dele, e agora o meia brasileiro pode jogar na Angola, mais especificamente no Kabuscorp.

O clube africano que já contou com Rivaldo num passado recente, agora pretende contratar R10 e ter mais um jogador ”Melhor do Mundo” em sua história. Segundo parte da imprensa europeia, o salário proposto à Ronaldinho é ainda maior do que recebe atualmente no Querétaro.

“É uma certeza que Ronaldinho vem. Estamos negociando e digo, estamos, porque primeiro tem que terminar o contrato que ele tem para depois vir para o nosso time em junho”, disse o presidente do Kabuscorp, Gangamba, em entrevista para Televisão Pública de Angola.

O contrato de Ronaldinho com o Querétaro se encerra em junho deste ano, e fica a dúvida se as duas partes tem o minimo de interesse em uma renovação. “Fui buscar o Ronaldinho porque quero qualidade no meu plantel”, completou o cartola da Angola.

(Visited 112 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

57 Flares Facebook 1 Twitter 55 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 57 Flares ×