Blog do Celino Neto

Golaço desperta o Flamengo, que goleia a Cabofriense por 5 a 1 no Maracanã

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Flamengo 5 x 1 Cabofriense

 Algumas características perseguem o Flamengo… Não importa o técnico, os jogadores ou até mesmo o estádio. Em algumas partidas, o Rubro-negro carioca precisa de um ‘choque’ para despertar e sair para a partida, e foi o que aconteceu na noite desta quarta-feira no Maracanã.

Marcelo Cirino abriu o placar para o Flamengo de cabeça, aos vinte e cinco do primeiro tempo, quando a partida andava sonolenta e sem empolgar muito. O meia Arthur Maia deu a assistência para o primeiro gol, o meia que, sem sofrer a mesma marcação forte da partida contra o Resende, vem jogando bem e vai confirmando sua vaga no time titular, o que não significa que o time da Gávea não precise mais de um ‘camisa 10’.

O ‘choque’ que falei no inicio do texto veio aos cinco minutos do segundo tempo. Sassá fez um golaço encobrindo Paulo Victor, goleiro que voltou de lesão, num chute cheio de efeito. A partir daí o Flamengo acordou e ‘desfrutou’ de sua enorme diferença técnica diante do adversário. Everton marcou para o Fla aos dez; Samir ampliou aos treze; Eduardo da Silva fez o quarto aos trinta e dois e Alecsandro fechou a goleada já aos trinta e oito. Após golear a Cabofriense, o Flamengo só entrará em campo novamente na quinta-feira pôs-carnaval, quando irá enfrentar o Boavista no Maracanã, às 19h30.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×