Blog do Celino Neto

Barcelona vence o Granada fora de casa por 3 a 1 e volta a encostar na liderança

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Granada 1 x 3 Barcelona

 Assim como na última terça-feira diante do Manchester City na Champions, Suárez marcou o seu gol e foi decisivo para a vitória do Barcelona sobre o Granada pelo Campeonato Espanhol, na tarde desta sábado. O centroavante uruguaio participou dos três gols da partida, com duas assistências e um gol, o meia croata Rakitic também fez um ótimo jogo, craques que supriram a partida discreta que fez Messi e Neymar.

O Granada tentou incomodar investindo com jogadas de velocidade pelo lado de Daniel Alves, mas a superioridade técnica prevaleceu com o time visitante abrindo o placar aos vinte e cinco minutos do primeiro tempo, com o meia Rakitic.

Já na segunda etapa, nos primeiros minutos, Rakitic passou com categoria para Suárez, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Oier. No terceiro gol, o atacante uruguaio recebeu do croata, mais uma vez, e resolveu passar para Messi completar para as redes, aos vinte e quatro. Os donos da casa marcaram seu gol quando perdiam por 2 a 0, com Fran Rico, de penalidade.

Com a vitória sobre o Granada, o time catalão chega aos 59 pontos, apenas um a menos que o Real Madrid, que recebe o Villarreal neste domingo.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×