Blog do Celino Neto

Com direito a golaço e contusão do massagista, Flu vira para cima do Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca

13 Flares Facebook 0 Twitter 12 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 13 Flares ×
Nova Iguaçu 1 x 4 Fluminense

 Partida de Campeonato Carioca às 17h de uma quarta-feira… Mais uma dificuldade criada pela FERJ, desta vez para o torcedor do Fluminense que trabalha/estuda neste horário. Como ir ao estádio ou assistir pela TV em plena quarta? Enfim, bizarrices dos estaduais a parte, o Tricolor carioca até saiu atrás do Nova Iguaçu na partida, mas foi apenas um susto. Os comandados de Cristóvão Borges jogaram bem e conseguiram reverter o resultado ruim e golear.

Na primeira etapa de partida, o Fluminense teve o domínio sobre a posse de bola, porém não conseguiu criar muitas chances de gol. O Nova Iguaçu optou por esperar por uma ‘chance de ouro’, que veio aos quinze minutos. Gláuber lançou Dudu, que em velocidade passou pela defesa do Flu e balançou as redes. O primeiro tempo foi meio maluco, pois houveram quatro substituições e ainda contusão do massagista do Flu, Jerônimo Barreto, que foi socorrer o também contundido Renato.

Já na segunda etapa, o Tricolor mostrou querer recuperar o tempo perdido e partiu para cima do Nova Iguaçu. Marlone mostrou bom entrosamento com Fred e as jogadas pelo lado esquerdo de campo começaram a fluir melhor, aos onze, o Flu empatou com Giovanni. O gol da virada foi especial, um golaço! Wellington Silva rolou para Marlone, este que fez um corta luz para Fred, que repetiu a ação do meia e a bola chegou para Jean, que mandou para as redes aos trinta e seis.

Aos quarenta e dois, Marlone ajeitou para Fred e o centroavante estufou as redes. Já aos quarenta e seis, Vinicius cruzou e Fred marcou seu segundo gol, livre de marcação, o segundo do camisa 9 e o quarto do Fluminense.

No domingo próximo domingo, Flu jogará no Maracanã contra o Bangu. Primeira partida do Tricolor no estádio neste ano de 2015.

(Visited 45 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

13 Flares Facebook 0 Twitter 12 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 13 Flares ×