Blog do Celino Neto

Conselheiros do São Paulo irão decidir na terça-feira se devolvem a Taça das Bolinhas ao Flamengo

16 Flares Facebook 0 Twitter 15 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 16 Flares ×
 Se estamos perto de um fim para a disputa pela Taça das Bolinhas podemos preparar os fogos de artificio, pois nem que ela vá para o XV de Piracicaba esta história precisa ter um fim, e de preferência usando menos clubismo e mais bom senso entre todos os envolvidos. O final da novela poderá ser na próxima terça-feira, na reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo.

No encontro do próximo dia 10, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, colocará para votação dos conselheiros a entrega ou não do troféu ao Flamengo. ”O Conselho decidirá soberanamente o que fazer e eu cumprirei a decisão”, afirmou o cartola. Por conta da disputa e a falta de entendimento entre as partes, a Taça das Bolinhas está em poder da Caixa Econômica Federal.

Por ser um dos idealizadores da Copa União em 1987, e presidido o Clube dos 13 na época da criação do torneio, Carlos Miguel Aidar afirmou durante sua campanha para presidente do São Paulo, em 2013, que pretendia acabar com o imbróglio entregando a Taça ao Flamengo.

Em entrevista no mês de novembro do ano passado, Aidar já havia declarado que ”O Campeão de 87 é o Flamengo”. Como você pode ver no LINK. Volta, mais uma vez, a desnecessária discussão cheia de clubismo nas redes sociais, sempre com nada a acrescentar. Vamos esperar.

(Visited 167 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

16 Flares Facebook 0 Twitter 15 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 16 Flares ×