Blog do Celino Neto

Dupla ”Batman e Robin” funciona e Borussia Dortmund bate o Schalke 04 por 3 a 0

23 Flares Facebook 0 Twitter 22 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 23 Flares ×
Borussia Dortmund 3 x 0 Schalke 04

 Ôôô o Borussia Dortmund voltôôou? No clássico diante do Schalke 04 em casa, os comandados de Jurgen Klopp venceram por 3 a 0 com direito a gols de ”Batman e Robin”, ou se você preferir de Aubameyang e Reus. O placar foi ótimo, o time está conseguindo se recuperar na Bundesliga para assim poder focar na Champions League, onde foi derrotado no jogo de ida por 2 a 1 contra a Juventus na Itália.

A partida deste sábado foi boa para o time Auri-negro, mas não graças ao jovem goleiro Timon Wellenreuther, de apenas 19 anos, que conseguiu segurar o Dortmund até a metade do segundo tempo, com ótimas defesa. Será que o Schalke estará revelando ‘mais um’ Manuel Neuer para o mundo do futebol? No terceiro e último gol a conta está mais na falta de experiencia que propriamente por falta de qualidade, quando tentou driblar Reus e se atrapalhou.

Aubameyang parece ser um grande fã de super-heróis, após comemorar com uma mascara do Homem-Aranha na Supercopa da Alemanha, contra o Bayern, na partida deste sábado o jogador escolheu o Batman, após abrir o placar aos trinta e três minutos da etapa complementar. O gabonês saiu para comemorar e colocou uma mascara do Batman para comemorar ao lado do companheiro Reus, que usou uma máscara de Robin. O segundo gol do Borussia Dortmund foi marcado por Mkhitaryan, já aos trinta e quatro, e Reus fechou o marcador o 3 a 0 aos 40.

Com mais uma vitória, o Borussia já chega ao meio da tabela com 28 pontos, cinco pontos de distância da zona de rebaixamento, que ainda participava a pouco tempo atrás.

(Visited 148 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

23 Flares Facebook 0 Twitter 22 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 23 Flares ×