Blog do Celino Neto

Em mais uma ótima atuação do trio sul-americano, Barcelona goleia Athletic Bilbao fora de casa

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Athletic Bilbao 2 x 5 Barcelona

 O Barcelona do finalzinho de 2014 e inicio de 2015 é totalmente diferente daquele de inicio de temporada. Diferente do ‘velho time’, a posse de bola agora tem finalidade ofensiva e o trio Messi, Neymar e Suárez agora é bem aproveitado. O alvo deste domingo foi o Athletic Bilbao, que mesmo jogando em casa foi goleado por 5 a 2.

Graças a mais uma noite brilhante do trio sul-americano, a diferença para o Real Madrid agora é de apenas um ponto. O Campeonato Espanhol promete, pois ao lado do time catalão está o Atlético de Madrid, que aparece em terceiro com os mesmos 50 pontos.

No estádio San Mamés, quem abriu o placar foi Lionel Messi, que aos quinze minutos contou com desvio na barreira em cobrança de falta para abrir o placar. Onze minutos depois, foi a vez do craque argentino servir Luis Suárez em contra-ataque, 2 a 0. O jogador que quebrou um jejum de 29 dias sem marcar pela Liga, e já era muito cobrado por isto.

O Athletic aproveitou falha do goleiro Bravo para marcar com Mikel Rico, já no segundo tempo. Logo depois, o Barça tratou de acabar com as esperanças dos donos da casa, quando após finalização de Messi, De Marcos mandou contra a própria meta.

A partida chegou no 4 a 1 num lance digno do time culé, onde numa linda troca de passes a bola foi de Iniesta à Messi, este que deu um belo passe para Neymar finalizar para o fundo das redes. Aduriz diminuiu e Pedro, já no final da partida, decretou a goleada por 5 a 2.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×