Blog do Celino Neto

”Foi roubo! O arbitro tinha que sair de camburão daqui”, declara Ganso após derrota para o Corinthians

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

”Aquilo não foi erro, né? Foi roubo”, declarou o meia Paulo Henrique Ganso ao fim da partida desta sexta-feira, contra o Corinthians pela Libertadores da América. O São Paulo acabou derrotado por 2 a 0, num clássico histórico por ser em uma competição internacional.

O lance que causou tanta revolta de Ganso foi no princípio da jogada do segundo gol corintiano, este marcado por Jadson aos 23 minutos do segundo tempo. Emerson Sheik iniciou o contra-ataque vencendo o lateral Bruno em dividida, os são-paulinos acusaram de falta no inicio de lance.

”No primeiro gol já sabíamos que aquela era a principal jogada do Corinthians, que é a saída do Danilo e a infiltração do Elias, mas a gente não marcou e eles foram lá e fizeram o gol. Agora o segundo foi para acabar de vez, porque o que o juiz fez foi palhaçada”, disse Ganso ao SporTV.

”Eu só não disse que ele era bonzinho, mas todo mundo falou e ele virou para o primeiro. Ele tinha que sair de camburão daqui. Se fosse o Serginho Chulapa hoje no São Paulo com certeza ia no vestiário agora para bater no juiz. Mas como isso não pode mais no futebol, no próximo fim de semana ele vai estar apitando e vai estar tudo normal”, desabafou o jogador.

Os próximos compromissos do São Paulo serão: Campeonato Paulista no sábado, contra o Osasco Audax, e volta à entrar em campo pela Libertadores na quarta-feira, contra o Danubio-URU, no Morumbi.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×