Blog do Celino Neto

A vitória que faltava, a vitória que muda a moral do Palmeiras

20 Flares Facebook 1 Twitter 18 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 20 Flares ×

 O Palmeiras passou dez partidas sem vencer um rival, e na noite desta quarta-feira no Allianz Parque os comandados de Oswaldo de Oliveira quebraram essa marca negativa num momento importante, após dezenove contratações o time mudou de cara neste ano e a marca ”conquistada” por outros jogadores não poderia permanecer, e caiu, logo com um 3 a 0 para cima do São Paulo, mas não foi um ”simples 3 a 0” e sim um verdadeiro massacre contra o rival Tricolor.

Uma vitória em que a importância vai além dos três pontos ou de jogar ou não em casa a fase mata-mata do Campeonato Paulista, o 3 a 0 dá ao Palmeiras uma moral que não conseguia a tempos, e talvez anos. Logo nos primeiros minutos Robinho contou com a saída estranha de Rogério Ceni para fazer um golaço de primeira, e por cobertura, num chute espetacular que dava uma previa do que estava por vir.

Rafael Marques marcou duas vezes e decretou o resultado, o time do São Paulo ainda teve Toloi e Michel Batos expulsos durante a partida. A partir desta quarta-feira o Palmeiras não é o time em que Alexandro ”Mittos” chegou para contratar 19 jogadores e vencer somente os pequenos paulistas e sim o time em que consegue, passo a passo, aos poucos se estruturar como elenco para disputar grandes títulos, talvez estes nem venham neste 2015, mas o fato é que o Palmeiras não é o mesmo de 2012, 2013 e 2014, o Alviverde mudou!

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

20 Flares Facebook 1 Twitter 18 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 20 Flares ×