Blog do Celino Neto

Joe Hart brilha mas Barcelona vence o City por 1 a 0 e avança às quartas da Champions

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Barcelona 1 x 0 Manchester City

 Joe Hart é o nome da fera! O goleiro do Manchester City e da seleção da Inglaterra fez milagres dentro do Camp Nou e evitou o que poderia ser uma goleada do Barcelona, porém não conseguiu evitar a classificação do time da casa, que comandado por Lionel Messi num dia inspirado, chega às quartas de final da Uefa Champions League mais uma vez.

Assim como na temporada 2013/2014, Barça e City se enfrentaram nas oitavas, e mais uma vez o time catalão levou a melhor. Logo no inicio da partida os mandantes começaram a se impor e criar chances, Neymar e Messi quase marcaram, numa partida em que o craque argentino foi maestro e também bagunçou a defesa adversárias.
Aos trinta e um minutos da primeira etapa o gol que parecia questão de tempo, Lionel Messi achou o croata Rakitic no meio da defesa adversária, o meio-campista dominou a bola no peito e encobriu Joe Hart, no único momento em que o goleiro inglês foi ‘vencido’ nos 90 minutos.
Com a vantagem no marcador, o Barcelona tirou o pé e só voltou a se assustar na volta do intervalo, quando o Manchester City resolveu sair para o jogo e quase empatou o marcador numa bobeira do goleiro Ter Stegen. No momento em que os ingleses tiveram sua grande chance no jogo não aproveitaram. Penalidade a favor do City após Piqué derrubar Aguero dentro da área, o atacante argentino buscou o choque e acabou caindo. Na cobrança Ter Stegen defendeu o chute de Aguero sem grandes dificuldades. A eliminação dos Citizens foi decretada após a bola não balançar as redes, e o Barcelona teve mais algumas chances impedidas por Hart, para consagrar a boa atuação do goleiro, este que não entra mais em campo nesta Champions.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×