Blog do Celino Neto

Após vitória no clássico, atacante Bill provoca Marcelo Cirino: ”Ele só sabe correr”

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Antes do clássico desde domingo, ainda na semana passada, o atacante botafoguense Bill afirmou que marcaria diante do Flamengo no Maracanã. Em sua mesma declaração, o atacante ainda provocou falando que Marcelo Cirino não balançaria as redes, o jogador Rubro-negro respondeu também duvidando do atleta rival. O gol não aconteceu, mas o jogador saiu vitorioso no clássico.

Logo após a partida, Bill foi novamente questionado e afirmou que: ”Marcelo Cirino só sabe correr”. A rivalidade já esquenta para o próximo clássico, que se acontecer será já na fase final do Campeonato Carioca. Troca de brincadeiras saudáveis que animam o clássico e que são fundamentais para o futebol.

Aos ”politicamente corretos” que ficaram indignados e afirmam que isto desperta a ‘violência entre as torcidas’ nos resta ignora-los e lamentar por estes mesmos que preferem aquelas declarações sem graça e padronizadas que nos já nos acostumamos a ouvir e ignorar, pois não há nada o que fazer com os sujeitos que adoram ‘terceirizar’ a culpa do ser humano.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×