Blog do Celino Neto

Mais uma da ESPN Brasil! Repórter tenta dar ”lição de moral” a torcedor Ao Vivo

145 Flares Facebook 82 Twitter 62 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 145 Flares ×

A ESPN Brasil nunca cansa de se superar… Imagine um mundo onde o Tricolor não pode chamar o Flamenguista de ”Mulambo”, onde o Corintiano não pode chamar o São-Paulino de ”Bambi” ou o Atleticano não pode chamar o Cruzeirense de ”Maria”, ou qualquer apelido do mundo do futebol em que o torcedor se dirige ao adversário com o objetivo de zoar e tirar saro do mesmo. Imagina um mundo onde a mãe do árbitro seja caracterizada como outra qualquer ou mesmo em que os jogadores seguem um scrip no momento das entrevistas(isto os ”politicamente corretos” já conseguiram).

Pois bem, a repórter da ESPN Brasil proporcionou nesta quarta-feira um momento no minimo constrangedor, para os dois lados, pois tentou dar um lição de moral ao torcedor palmeirense ao qual entrevistava interrompendo-o no momento que afirmou que queria ganhar ”das bicha” se referindo ao São Paulo, Gabriela perguntou a idade do torcedor e afirmou que ele precisava se modernizar e parar de usar termos ”homofóbicos”. O torcedor ficou sem jeito no momento, e não é para menos, acabara de levar uma bronca em rede nacional, não esperava ser condenado pelo simples ato de ser um torcedor comum, não tentar passar um boa imagem de si próprio e apenas ser ele mesmo.

Conheço a Gabriela Moreira por suas ótimas reportagens investigativas no mundo do esporte, principalmente quando trabalhava no Rio de Janeiro, talvez quando chamou o torcedor palmeirense esperasse uma declaração como: ”Vamos ganhar dos excelentíssimos Tricolores, com todo respeito a eles, espero que o Palmeiras ganhe apenas de 1 a 0, para não ficarem muito chateados”. Enfim, o futebol brasileiro já não esta em uma boa fase, querer forçar um futebol politicamente correto é mais um atentado contra nosso querido esporte, salve-se quem puder!

Leave a Reply

2 comentários sobre “Mais uma da ESPN Brasil! Repórter tenta dar ”lição de moral” a torcedor Ao Vivo

  1. JOSIAS BRIZIDA

    nao concordo a reporter foi exelente precisamos acabar com a homofobia nos que somos saopaulinos ficamos desmontados moralmente qdoo idiota do vampeta enventou essa historia em um momento que o preconceito era maior sofremos mmuito bulling muita “brincadeira” ahora vem falar que futebol tem que ser assim mesmo provavelmente torce pra outro time ne

    1. Celino Neto Autor da Postagem

      Começo questionando se você não gosta do grito apenas por torcer pelo São Paulo ou por conta da “homofobia”. Pois o que defendo é que se tenha a liberdade de tirar sarro do adversário, assim como os são-paulinos chamam corintianos de “maloqueiros” ou zombam de serem beneficiados pela arbitragem, é “juizfobia”? Claro que não, bobagem! É futebol, se não houvessem as brincadeiras o esporte não seria o mesmo. Abraço e agradeço pelo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

145 Flares Facebook 82 Twitter 62 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 145 Flares ×