Blog do Celino Neto

Michel Bastos marca aos 44 do segundo tempo e São Paulo vence o San Lorenzo

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
São Paulo 1 x 0 San Lorenzo

 Com o Corinthians disparado na liderança com nove pontos, São Paulo e San Lorenzo fizeram um jogo de ”mata-mata”, como o próprio Ganso definiu em entrevista antes da bola rolar, pois uma vitória seria fundamental. No primeiro minuto de partida Michel Bastos mandou uma bola na trave após ótima jogada que animou o torcedor são-paulino. A dinâmica, velocidade e técnica apresentada nos primeiros segundos iludiram, não passaram de uma demonstração do que este ótimo elenco pode fazer dentro de campo.

Após a tão comentada jogada, Pato sentiu o tornozelo e pediu para sair, o argentino Centurion entrou em campo dando mais velocidade ao time. Ao longo da primeira etapa o time se mostrou sem grande objetividade, sempre com jogadas pelo centro de campo e com a defesa adiantada para tentar pressionar, porém havia muito espaço para o time argentino criar suas jogadas ofensivas.

O time passou sufoco, a torcida idem, os argentinos chegavam com perigo aproveitando as falhas defensivas e pararam na trave. Após o intervalo o time deu uma melhorada, começou a criar mais chances de ataque que o San Lorenzo e aos dezesseis minutos uma falha do bandeirinha Humberto Clavijo que poderia ser fatal. Luis Fabiano cruzou rasteiro e Centuirón empurrou para as redes na pequena área, gol do São Paulo anulado de maneira irregular, o jogador argentino estava na mesma linha da marcação e não adiantado como apontou o auxiliar.

Em noite apática, Ganso deixou o campo e foi vaiado e xingado pela torcida do Tricolor Paulista. Curiosamente, logo depois da saída do meia, o São Paulo marcou o gol da vitória, do desabafo a tal crise que vem e vai a todo momento. Aos quarenta e quatro minutos, Carlinhos cruzou da esquerda e Michel Bastos se jogou na bola de cabeça para balançar às redes.

O próximo compromisso do São Paulo será no domingo, contra o Marília no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O time volta a entrar em campo pela  Libertadores somente no dia  1º de abril em Buenos Aires, novamente contra o San Lorenzo.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×