Blog do Celino Neto

Dia 15/03/2015, apenas o começo?!

51 Flares Facebook 7 Twitter 43 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 51 Flares ×

 Por mais que alguns esquizofrênicos partidários tentem negar, a manifestação desde dia 15/03/2015 é marcante!

Marcante pois não se reuniram mais de 1 milhão de pessoas na Avenida Paulista por um lanche ou por dinheiro e sim por indignação.

Marcante pois aqueles ‘famosos da internet’ que tanto apoiavam as manifestações em 2013, bem menos democráticas que esta, insistem em gritar contra.

Marcante pois não existe um líder politico com um discurso de ódio ameaçando ir contra a população por sua ideia.

Marcante pois aqueles que tinham uma postura ‘radical’ eram isolados e não idolatrados, quando um grupo se mostrou violento, as pessoas não demonizaram a PM e sim aplaudiram após deter a situação que iria se complicar.

Marcante pois dificilmente no Brasil temos uma manifestação onde os comerciantes e os trabalhadores não temem a mesma e sim continuam trabalhando pacificamente lado a lado.

Marcante pois não existia o foco em destruir algo, como carros, prédios ou até anos pesquisas, e sim em exigir o melhor para a população.

Marcante pois não precisou dos famosos ‘abrigados’ pela famosa ‘Lei Rouanet’ para convocarem o evento.

Marcante pois mostra com todas as letras e da forma mais clara possível que não é apenas a ”Elite branca paulista” ou os ”Coxinhas” que não compactuam com o atual governo. Mostrando também que não apenas os ”sulistas” que estão insatisfeitos, tanto que, dado as medidas proporções, houveram grandes manifestações em estados como Ceará e Alagoas.

Marcante pois aqueles que apontavam uma certa classe social ou raça como única insatisfeita, não podem mais ignorar a situação. É inegável que a grande maioria da população(digo população, não fanáticos partidários) não esta satisfeita com a situação no Brasil, e este é apenas o primeiro de muitos avisos.

Veja também:

São Paulo – SP

Brasilia – DF

Rio de Janeiro – RJ

Brasilia – DF

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

51 Flares Facebook 7 Twitter 43 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 51 Flares ×