Blog do Celino Neto

Barcelona e Real Madrid vencem e disputa pelo título espanhol continua acirrada

13 Flares Facebook 0 Twitter 12 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 13 Flares ×

 Em mais uma temporada o título espanhol será disputado entre Barcelona e Real Madrid. Nas próximas seis rodadas, os comandados de Luis Enrique tentarão manter ou aumentar a distância de dois pontos na liderança, enquanto o Blancos tentam alcançar sem ter um confronto direto. Neste sábado, ambos os times jogaram em casa e venceram, com gols de Suárez e Messi, o Barça venceu o Valencia num jogo difícil e importante para manter o bom momento. O Real bateu o Málaga por 3 a 1, com gols de Sergio Ramos, James Rodrigues e Cristiano Ronaldo. Juanmi descontou para os visitantes.

Os três pontos foram importantíssimos para ambos os times, já que na próxima terça-feira o Barcelona tem a partida de volta das quartas de final da Uefa Champions League diante do Paris Santint-Germain no Camp Nou. Assim como o Real Madrid, que mede forças diante do rival Atlético para tentar chegar mais uma vez às semifinais, o jogo será no Santiago Bernabéu.

Na corrida pelo título do Campeonato Espanhol, o Barcelona terá pela frente: Espanyol(Fora), Getafe(Casa), Córdoba(Fora), Real Sociedad(Casa), Atlético de Madrid(Fora) e por fim o Deportivo La Coruña em casa. O Real Madrid irá enfrentar nas próximas seis rodadas: Celta de Vigo(Fora), Almería(Casa), Sevilla(Fora), Valencia(Casa), Espanyol(Fora) e por fim o Getafe em casa… Analisando os dois caminhos ‘até o título’, o Barcelona tem uma pequena vantagem, pois o único adversário que pode dar dor de cabeça é o Atlético de Madrid, enquanto o Real enfrenta Valencia e Sevilla, dois times que brigam por vaga na Champions League. As próximas semanas na Espanha prometem!!!

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

13 Flares Facebook 0 Twitter 12 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 13 Flares ×