Blog do Celino Neto

Em mais uma bela partida do trio ofensivo, Barcelona vence clássico catalão e continua na ponta

3 Flares Facebook 0 Twitter 2 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 3 Flares ×

 Antes de entrar em campo pelas semifinais da Champions League, onde irá enfrentar o Bayern de Munique, o Barcelona vai somando pontos e mostrando no Campeonato Espanhol o incrível entrosamento do elenco, principalmente quando se trata do ”tridente de ataque” formado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar, os três que estão cada vez mais próximos de juntos chegarem a marca de 100 gols na temporada e fazer história.

Na maioria dos textos sobre o Barcelona desde o começo de 2015, o trio ganha um destaque a parte, e não é a toa, o individualismo exagerado que estes três nomes poderiam ter por sua qualidade técnica, querendo sempre decidir sozinho, não acontece e lances como Messi realizando um lançamento no meio de campo para começar uma jogada de gol, Suárez frente a frente do gol tocando para o companheiro ao lado ou até mesmo Neymar fazendo toda uma jogada para o parceiro de ataque completar, um verdadeiro show a parte de três jogadores que claramente são diferenciados.

Neymar e Messi marcaram os gols que decidiram o clássico diante do Espanyol neste sábado, onde mesmo fora de casa os comandados de Luis Enrique venceram por 2 a 0 e se seguram na ponta da tabela com 81 pontos em 33 partidas, um aproveitamento de 81.8% no Campeonato Espanhol. O Real Madrid agora está à cinco pontos de desvantagem, mas ainda joga na rodada. Ter uma boa distância na liderança é fundamental para os catalães, que ainda tem final de Copa do Rei e partidas da Champions pela frente neste final de temporada.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

3 Flares Facebook 0 Twitter 2 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 3 Flares ×