Blog do Celino Neto

Fora Luxemburgo! Fora Marcelo Oliveira! Fora todo mundo!

23 Flares Facebook 0 Twitter 22 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 23 Flares ×

 No começo dos estaduais estão todos com saudades de seus times, logo nas primeiras rodadas o futebol ruim contra clubes menores é tolerado, afinal ”estamos somente no inicio da temporada”, porém quando a partida é decisiva e o adversário no mata-mata é um grande rival, os torcedores se exaltam. Logo após a eliminação do Flamengo diante do Vasco pelo Campeonato Carioca e a do Cruzeiro diante do Atlético-MG no Campeonato Mineiro, para a minha surpresa os cargos de Vanderlei Luxemburgo e Marcelo Oliveira já eram questionados. Algo totalmente precipitado.

É evidente que o Flamengo não está jogando um bom futebol, e em todo o Campeonato Carioca a melhor partida foi somente o clássico diante do Fluminense e nada mais. Luxemburgo está escalando um time ”operário”, com muitos volantes para proteger os homens de muita velocidade que tem a disposição no ataque. Além do Fla ainda precisar de reforços, o clube não está sozinho, pois são poucos os clubes brasileiros que vem jogando um futebol verdadeiramente convincente.

O Cruzeiro mudou de time completamente, perdeu os principais jogadores que levaram a equipe ao bi-campeonato brasileiro e está em reconstrução, não deverá ser uma derrota para o Atlético-MG e um futebol que ainda não encaixou que deverão fazer Marcelo Oliveira ter sua competência questionada.

Estamos no quarto mês do ano e os torcedores já estão com suas cornetas afiadas exageradamente, depois não adianta chamar dirigente de amador por demitir um técnico a cada três semanas.

(Visited 121 times, 2 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

23 Flares Facebook 0 Twitter 22 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 23 Flares ×