Blog do Celino Neto

O primeiro grande passo do ”Novo” Palmeiras

31 Flares Facebook 0 Twitter 30 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 31 Flares ×

 O Palmeiras de 2015 é totalmente diferente dos últimos anos e todos já estão cansados de saber disto, não é somente as 20 contratações, mas também a torcida, esta que tanto sofreu e apoiou nos últimos anos agora está sendo recompensada. Ok é só um Campeonato Paulista, e também é verdade que o título ainda não foi conquistado e existe uma final pela frente, porém o Palmeirense mudou junto com o time e o primeiro grande passo da ”Versão Alviverde 2015” foi a vitória sobre o Corinthians em plena Arena.

Numa partida iluminada de Fernando Prass, que conseguiu defender um chute indefensável para goleiros ‘comuns’ em cobranças de pênalti e com jogadores que não se abalaram após a virada corintiana, a vaga na final foi merecida. E a classificação veio com direito a comemoração do time com sua pequena parcela de torcida num estádio lotado de corintianos, algo mais saboroso para este momento Palmeirense? Não.

A festa foi na Arena Corinthians, a vitória foi numa disputa de penalidades dramática após um jogo equilibrado. E o primeiro grande passo do novo Palmeiras foi dado, resta saber se este novo time irá continuar respondendo ao apoio que vem recebendo de sua torcida.

(Visited 163 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

31 Flares Facebook 0 Twitter 30 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 31 Flares ×