Blog do Celino Neto

O que Fabrício fez com a torcida do Internacional é motivo para nenhum outro clube brasileiro contratá-lo

81 Flares Facebook 0 Twitter 80 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 81 Flares ×

 Estava assistindo San Lorenzo e São Paulo pela Libertadores quando resolvi passar pelas redes sociais e me deparei com algo no minimo, para ser breve, desrespeitoso. Na partida entre Internacional e Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, o lateral Fabrício se irritou com a torcida do Inter e abdicou da jogada para desabafar pelas vaias recebidas pelo mal futebol da equipe.

Se as reclamações da torcida eram justas ou não é outro assunto, o que me assustou foi a reação infantil e desprezível de Fabrício, que deixou a jogada de lado para xingar a torcida e fazer gestos obscenos contra a mesma, chegando a jogar a camisa no chão como forma de desprezo a história centenária do Sport Club Internacional.
Não sou Colorado, e nem precisaria ser, basta ser amante de futebol e conhecedor da história e tamanho dos clubes brasileiros para entender que este gesto é de tamanho desprezo e falta de noção do jogador para nos deixar indignados e acabar com qualquer resquício pelo jogador. Ao lado do lateral estavam nomes como o zagueiro Juan, que já defendeu a Seleção Brasileira em Copa do Mundo e D’Alessandro, o argentino que é ídolo da torcida e tem seu nome marcado na história vitoriosa do clube, ambos muito experientes e vencedores, assim como alguns companheiros tentaram conter a fúria de Fabrício, que descontrolado tentava sair e xingar ainda mais os torcedores do Inter.
Constrangido com a situação proporcionada pelo companheiro, D’Alessandro, ídolo e capitão do time, tentou se desculpar com a torcida pelo ocorrido. A carreira de Fabrício fica seriamente ameaçada, se fosse o presidente do Internacional rescindiria o contrato na noite desta quarta-feira e avisaria ao jogador na reapresentação, atleta este que não é nem um garoto e que aos 28 anos já deveria ter aprendido que ele não é maior que o Internacional, e que com esta falta de bom senso e respeito com a instituição que defende não deve ter mais a confiança de qualquer torcedor.

Considerando que o jogador vai sair do Inter, como o mesmo fez questão de afirmar em sua patética saída de campo, nenhum outro dirigente de clube com o minimo de noção deveria pensar em contratá-lo, ou terá um jogador que não tem respeito a instituição e é uma bomba relógio prestes a explodir.  

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

81 Flares Facebook 0 Twitter 80 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 81 Flares ×