Blog do Celino Neto

Nada de ressaca! Atlético-MG massacra o Fluminense por 4 a 1 no Mané Garrincha

26 Flares Facebook 0 Twitter 25 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 26 Flares ×

 Os cinco clubes brasileiros que chegaram a Copa Libertadores da América 2015 são teoricamente os favoritos ao título do Campeonato Brasileiro deste ano, dos cinco presentes na competição sul-americana, três caíram, e dois deles começam a mostrar força no nacional. O Atlético-MG recebeu o Fluminense no Mané Garrincha, em Brasília, por punição ainda da edição anterior, e goleou o Tricolor Carioca sem grande dificuldades.

Com seu tipico futebol ofensivo, o Galo começou a pressionar o Flu nos primeiros instantes de partida. Aos seis minutos Jemerson abriu o marcador ganhando do zagueiro Antônio Carlos e estufando as redes de cabeça. A trave ainda parou os comandados de Levir Culpi em duas oportunidades, e o zagueiro novamente foi ao ataque ser decisivo, Jemerson de cabeça fez o 2 a 0 aos trinta e seis. O Tricolor carioca não conseguia criar jogadas, a superioridade do time mineiro era tamanha que Ricardo Drubscky voltou com Wagner e Magno Alves, para tentar mudar algo na volta do intervalo.

As substituições não surtiram efeito, o Atlético continuava com mais volume de jogo e aos sete minutos Dátolo marcou o terceiro numa sobra de bola. Com o time do Fluminense abalado dentro de campo, a missão ficou ainda mais fácil para os mandantes, Luan transformou o placar em goleada aos trinta e cinco minutos, após Carlos avançar pela esquerda e deixar o jogador livre para somente empurrar a bola pro gol.

Com a situação feia para o time carioca, a torcida tricolor deixava o estádio e não foram muitos que viram Fred diminuir o placar aos quarenta e três, de pênalti. Um surpreendente 4 a 1 pois o time ‘cansado’ era o Atlético Mineiro, por ter jogado no meio de semana e ainda eliminado… Não houve ”ressaca” na Cidade do Galo.

Na próxima rodada o Fluminense receberá o líder Corinthians no Maracanã, domingo às 16h. Já o Atlético Mineiro vai enfrentar seu xará Paranaense na Arena da Baixada, no mesmo dia e horário.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

26 Flares Facebook 0 Twitter 25 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 26 Flares ×