Blog do Celino Neto

Champions pela Lampions? ESPN Brasil negocia direitos de transmissão da Copa do Nordeste

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Como você já deve saber, o Esporte Interativo conseguiu adquirir os direitos de transmissão da Uefa Champions League pelo próximo triênio, desbancando a ESPN Brasil, que a muito tempo faz a principal transmissão da competição em nosso país. Segundo a coluna Painel FC(da Folha de São Paulo), a ESPN pretende ‘dar o troco’ adquirindo os direitos de transmissão da atual principal atração do Esporte Interativo, a Copa do Nordeste.

A competição nordestina vem batendo recordes de público, que resulta em um enorme interesse de diversos canais da televisão brasileira. Ainda segundo a publicação de Bernardo Itri, o diretor de programação da ESPN e também responsável por adquirir as competições, Carlos Maluf, e Marcello Zeni, vice-presidente de afiliadas, tiveram encontro secreto com o diretor da Liga Nordeste(que organiza a competição), Eduardo Rocha, para discutir sobre o assunto.

Após conseguir se reunir com o diretor da Liga, o próximo passo da ESPN para conseguir os direitos da Copa do Nordeste será visitar presidentes dos clubes e oferecer como nova alternativa que pode trazer mais visibilidade a competição. Até agora ainda não existe nada concreto, a ESPN tem sua carta na manga(Presença na Sky e Net) mas o Esporte Interativo não deve desistir da competição ou dividir os direitos de transmissão tão fácil, somente os próximos capítulos desta novela irá nos revelar.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×