Blog do Celino Neto

Com gols de Neymar e Pedro, Barcelona vence Real Sociedad em casa e chega aos 90 pontos

21 Flares Facebook 0 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 21 Flares ×

 São 107 gols feitos e apenas 19 sofridos; Em 36 partidas disputadas no Campeonato Espanhol, o Barcelona venceu 29, empatou três vezes e não pontuou em apenas quatro oportunidades. Na tarde deste sábado no Camp Nou, os comandados de Luis Enrique venceram mais uma em casa, desta vez o alvo foi a Real Sociedad, que até resistiu nos primeiros quarenta e cinco minutos de jogo, porém acabaram derrotados.

Nada de time reserva em campo pelo Campeonato Espanhol, neste fim de temporada o Barcelona está na disputa de três títulos, além do nacional, Champions League e a Copa do Rei da Espanha, ou seja, a temporada 2014-15 pode acabar com uma tríplice coroa dos comandados de Luis Enrique. Mesmo com os titulares, os visitantes criaram dificuldades no primeiro tempo e os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Neymar de cabeça no inicio da etapa complementar, e Pedro de bicicleta(quem diria) já no finalzinho.

Com a vitória, o Barça abre quatro pontos de distância para o Real Madrid, já que o time Merengue empatou por 2 a 2 contra o Valencia nesta rodada. A Liga fica da seguinte maneira: O Barcelona lidera com 90 pontos, são quatro a mais que o Real Madrid. Nas próximas duas rodadas os catalães tem o Atlético de Madrid(Fora) e o Deportivo La Coruña(Casa), se vencer uma das duas partidas conquista o título. Já o Real Madrid enfrenta o Espanyol(Fora) e o Getafe(Casa), adversários mais fáceis, e o que torna a missão mais difícil é secar o rival por dois tropeços e não conquistar seis pontos.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

21 Flares Facebook 0 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 21 Flares ×