Blog do Celino Neto

Em estreia de novo horário, Grêmio e Ponte Preta empatam em jogo movimentado na Arena

10 Flares Facebook 0 Twitter 9 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 10 Flares ×

 Novo horário para a edição 2015 do Campeonato Brasileiro, o torcedor brasileiro agora poderá ver seu time jogando também pela manhã. Dúvidas sobre uma partida às 11h da manhã são recorrentes, porém no clima agradável de Porto Alegre, Grêmio e Ponte Preta fizeram um jogo movimentado e cheio de gols… Um belo cartão de visitas!

O grande destaque do jogo foi o atacante gremista Yuri Mamute, que incomodou muito a defesa da Ponte, e ainda por cima marcou dois gols. O jovem atacante de 20 anos abriu o placar de cabeça aos vinte e quatro do primeiro tempo e ampliou no inicio da segunda etapa, aos nove minutos, após Luan limpar a marcação e tocar, Mamute teve o trabalho de ”apenas” driblar o goleiro Marcelo Lomba e mandar para as redes.

Com o 2 a 0 ao seu favor, o Grêmio parecia estar com um placar confortável diante do clube paulista que volta à Série A nesta temporada. Porém com a desvantagem no marcador, a Ponte se soltou dentro de campo e começou a ter liberdade ofensiva. Renato Cajá, sempre ele, fez um golaço de fora da área aos dezessete e dois minutos depois Rildo igualou o placar aproveitando sobra de bola… Com uma rendimento inferior ao da primeira etapa o Tricolor gaúcho tentou recuperar a vantagem, e conseguiu passar à frente no placar aos trinta e três minutos com Matías Rodríguez, que acabava de entrar na partida, após cobrança de falta de Doulgas e rebote de Marcelo Lomba em seu chute.

Já aos quarenta e nove da segunda etapa, Diego Oliveira fez o terceiro gol da Ponte, o sexto da partida, e decretou o empate em 3 a 3 na estreia no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Grêmio visita o Coritiba no Couto Perreira, a partida será no sábado às 18h30. No domingo às 18h30, a Ponte Preta recebe o São Paulo no Moisés Lucarelli.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

10 Flares Facebook 0 Twitter 9 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 10 Flares ×