Blog do Celino Neto

Flamengo foge dos ‘medalhões’ e contrata Cristóvão Borges

15 Flares Facebook 0 Twitter 14 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 15 Flares ×

 O Flamengo mudou totalmente o perfil de seu comando técnico, saiu Luxemburgo um ‘macaco velho’ do futebol, com aquele estilo malandro e com um peso de ‘estrela’ para contratar Cristóvão Borges, técnico sereno, mais profissional e que não gosta da mesma badalação. A diretoria Rubro-negra aposta na novidade, num técnico com o perfil mais estudioso e que não interfere tanto nos assuntos da direção.

Particularmente acho Cristóvão um técnico promissor, desde o Vasco da Gama, quando após a saída de Ricardo Gomes ele conseguiu segurar o time num bom nível técnico, mas o que lhe prejudica é justamente sua postura serena. O torcedor gosta daquele técnico agitado, que grita com o juiz, que cobra o jogador e a arbitragem sem pudor de usar qualquer tipo de ‘palavra’, e Cristóvão é o contrário de tudo isso, dentro de campo ele observa e não ‘interage’ tanto e as vezes parece apático.

Apesar de passagens por grande clubes como Vasco, Fluminense e Bahia, Cristóvão ainda é uma aposta no futebol brasileiro, um alternativa para aqueles que não querem insistir nos ‘Luxemburgos’ do Brasil, os famosos medalhões, que pedem 500 mil por mês e resultam num custo beneficio baixo.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

15 Flares Facebook 0 Twitter 14 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 15 Flares ×