Blog do Celino Neto

Nada de crise! Palmeiras joga bem e vence clássico contra o Corinthians fora de casa

17 Flares Facebook 0 Twitter 16 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 17 Flares ×

 O time do Palmeiras venceu e convenceu na Arena Corinthians neste clássico paulista com dois clubes em momentos delicados mas diferentes… O Palmeiras fez diversas contratações e esperava um retorno mais rápido de seu investimento com Oswaldo de Oliveira, o treinador começou a ser pressionado pela torcida, e internamente no clube após algumas partidas sem vencer. Já o Corinthians sofre com a ‘grana em falta’, o elenco acaba de perder seu principal jogador(Paolo Guerrero) e ainda poderá sofrer mais mudanças, com uma diretoria tentando não estourar as contas do clube se livrando de gastos insustentáveis e assim dispostos a vender ou liberar jogadores importantes.

Situações diferentes de momentos ruins, e nada melhor que uma vitória em clássico para aliviar a situação e ganhar fôlego. Melhor para o Palmeiras que com gols de Rafael Marques e Zé Roberto, bateu o Corinthians e foge da ”crise” que vinha se instalando no clube.

O time palmeirense conseguiu anular as chances corintianas com um meio de campo compacto e com uma forte marcação. Valdivia se destacou no jogo chamando a responsabilidade da criação de jogadas, ao lado do experiente Zé Roberto e do atacante Rafael Marques. Aos vinte e quatro o Palmeiras abriu o placar, o meia chileno começou a jogada e passou para Kevin, o jovem jogador cruzou para Rafael Marques marcar de cabeça.

Com o Corinthians perdido após sofrer o primeiro gol, o time do Palmeiras criava diversas chances e ampliou o placar aos quarenta e seis com Zé Roberto. No segundo tempo Tite tentou colocar um time mais ofensivo com a entrada de Mendoza, até surtiu efeito na partida, mas não no placar.

Na próxima rodada do Brasileirão, a quinta, o Corinthians visita o Grêmio na Arena, quarta-feira às 22h. Na quinta-feira às 21h, o Palmeiras recebe o Internacional no Allianz Parque.

(Visited 257 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

17 Flares Facebook 0 Twitter 16 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 17 Flares ×