Blog do Celino Neto

Pro Evolution Soccer 2016 cancelado?

14 Flares Facebook 0 Twitter 13 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 14 Flares ×

 No fim da tarde desta quarta-feira uma grande bomba no mundo dos games, e principalmente dos fãs da franquia de futebol Pro Evolution Soccer, mais conhecida como PES. A edição 2016 do game, que é lançado anualmente, teria sido cancelada segundo fortes rumores em fóruns de discussão e sites especializados. A Konami, produtora do PES, divulgou uma lista de games previstos para 2015 sem o nome de sua famosa franquia:

Está presente na lista apenas o nome do Winning Eleven 2015 myClub. Um jogo gratuito para o Playstation 4 que foi lançado no Japão em março. Pro Evolution Soccer 2016, serie anual e que sempre esteve presente nos últimos anos, não aparece na lista.

A Konami está em uma grande crise interna, e existem duas possibilidades quanto ao futuro do Pro Evolution Soccer e a falta da sua presença nesta lista: a primeira, otimista e mais esperada pelos fãs da série, é que a Konami espera a E3(Feira mais importante de games) para anunciar oficialmente e apresentar o novo Pro Evolution Soccer 2016. A segunda é que a Konami não ira lançar o game, tanto que recentemente cancelou o game Silent Hills, que gerou ótima recepção do público quando anunciado e era muito esperado, pelas dificuldades financeiras da empresa.

Na manhã desta quinta-feira, a Konami negou que o game PES 2016 tenha sido cancelado.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

14 Flares Facebook 0 Twitter 13 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 14 Flares ×