Blog do Celino Neto

Vasco e Goiás não saem do 0 a 0 em partida com poucas chances de gol

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Se os poucos vascaínos presentes em São Januário estavam ansiosos para ver o Vasco da Gama novamente na Série A do Campeonato Brasileiro, desta vez após um título do estadual que não vinha a muito tempo, devem ter se decepcionado… O Cruzmaltino jogou ”bem”, dominou a partida com mais posse de bola, porém não conseguia finalizar, mesmo com mais volume de jogo. O Goiás ficou bem organizado na defesa, esperando para conseguir algum contra-ataque ‘salvador’ que resolvesse a partida.

Os comandados de Doriva tem um ótimo aproveitamento na jogada aérea, em bola parada, isso é importantíssimo para estar dentro do repertório, porém uma das reclamações do próprio técnico Cruzmaltino durante o jogo era a postura dos jogadores de lado de campo, que ficavam se jogando a todo instante querendo cavar um falta lateral para ‘resolver’ de uma vez o jogo.

As impressões desta estreia no Brasileirão é que, o Goiás continuará sendo aquele time chato para qualquer ‘grande’ enfrentar, dificilmente brigará pela Libertadores, mas deverá ficar do meio para cima da tabela. Já o Vasco precisa de mais tempo para começar a jogar um futebol melhor, ainda chegarão reforços e o repertório deve aumentar. Não acho que o Vasco irá brigar para não cair, mas também vaga na Libertadores ou título são delírios. Uma competição possível é a Copa do Brasil, que serve como alternativa para chegar mais longe ou conquistar uma taça nesta temporada.

Na próxima rodada, o Goiás recebe o Atlético-PR no Serra Dourada, no sábado às 18h30. Já o Vasco da Gama vai ao Orlando Scarpelli enfrentar o Figueirense, no domingo às 11h. Antes o Cruzmaltino carioca entra em campo pela Copa do Brasil, onde enfrentará o Cuiabá na Arena Pantanal(Quarta-feira às 22h).

(Visited 15 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×