Blog do Celino Neto

Vexame! Corinthians perde para o Guarani-PAR em plena Arena e cai na Libertadores

36 Flares Facebook 0 Twitter 35 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 36 Flares ×
 Vexatório, vergonhoso, humilhante… Faltam adjetivos para caracterizar o time do Corinthians no confronto diante do Guaraní do Paraguai, foram dois jogos muito abaixo da média contra um time que não é potência na América do Sul e tecnicamente muito inferior a equipe brasileira. Se o time decepcionou, a torcida mais uma vez mostrou-se acima da média, ao final da partida aplaudiu o time, mas na verdade não aqueles que entraram em campo e passaram vergonha e sim o clube, o escudo, a camisa que tanto amam.
Foram duas expulsões e uma equipe corintiana nervosa dentro de campo, o ‘meteoro Corinthians’ foi tão rápido em sua ascensão de se tornar a equipe brasileira de melhor futebol, que o momento da queda também foi duro, com derrotas para Palmeiras(Semi-final do Campeonato Paulista), São Paulo(Fase de grupos da Libertadores) e agora Guaraní. O problema são os salários atrasados? Na saída de campo Renato Augusto insistiu que não, mas revelou que este é um problema desde o final do ano passado, algo no minimo preocupante e que não deve ser ignorado.
Os comandados de Tite ainda tem Brasileirão e Copa do Brasil em 2015 para se reerguer, neste ano em que ainda estamos no quinto mês, mas o Corinthians já foi do céu ao inferno… Resta ao treinador, que já teve uma experiência marcante contra o Tolima, ajudar no momento de reestruturação no futebol, mesmo num cenário de incertezas e salários atrasados.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

36 Flares Facebook 0 Twitter 35 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 36 Flares ×