Blog do Celino Neto

Zebra paraguaia! Corinthians joga mal e perde para o Guarani por 2 a 0 pela Libertadores

18 Flares Facebook 0 Twitter 17 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 18 Flares ×

 O Guarani do Paraguai não é uma equipe temida em território sul-americano, em seu país não está entre os times mais tradicionais mas fez boas campanhas nas últimas temporadas, porém desde a definição do confronto das oitavas de final da Copa Libertadores, o Corinthians foi apontado como o favorito a conquistar uma vaga nas quartas sem grandes dificuldades, tanto pela imprensa brasileira como pela paraguaia, o problema é que deu zebra no Estádio Defensores Del Chaco.

No Paraguai, os comandados de Tite jogaram um futebol que não lembra nenhum pouco aquele que resultou no rótulo de melhor do Brasil em 2015, e que fez até programas esportivos colocarem em sua pauta qual seria o desempenho do time numa Uefa Champions League. As últimas partidas foram desanimadoras, são quatro partidas sem vencer, sendo duas delas em clássicos contra os principais rivais. Não, não estamos no ponto de declarar ”Crise no Parque São Jorge!” como gostam os sensacionalistas, o técnico Tite saberá se terá uma crise ou não para tentar administrar na próxima quarta-feira, se o Corinthians continuar sem jogar bem e acabar eliminado da Libertadores na Arena.

No primeiro gol, Cássio falhou feio e acabou sofrendo um gol do atacante Santander. A outra falha defensiva foi proporcionada pelo zagueiro Felipe, que resultou no gol de Contrera. Com o resultado, o Timão precisa vencer por 3 a 0 na Arena Corinthians ou repetir o placar de 2 a 0 e levar a partida para às penalidades. Pelo nível técnico do adversário a missão corintiana não é impossível, e sim difícil.

(Visited 107 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

18 Flares Facebook 0 Twitter 17 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 18 Flares ×